terça-feira, 7 de julho de 2009

A Autópsia do Mito


A morte alheia gera quase que involuntariamente um questionamento da própria vida. Morreu um mito mundial e eu questionei minha vida pessoal:
- Como fazer pra encontrar mais felicidade nessa vida?
E respondi a mim mesmo:
- Relembrando o passado percebo que os meus momentos mais felizes foram àqueles onde consegui satisfazer minhas necessidades mais básicas com a mais alta qualidade. Nada mais básico do que respirar; nada mais feliz do que respirar o ar puro do campo ou úmido do mar. Nada mais básico do que se alimentar; nada mais prazeroso do que saborear um bom jantar com qualidade máxima gastronômica.
- Resultado da Autópsia do mito:
1) Ele não tinha nariz.

2) Ele mal comia e em seu estômago foram achadas apenas pílulas

Que pena Michael, quanta infelicidade...

2 comentários:

  1. Quanta infelicidade ne meu amigo? E nos com a falsa ideia de que basta ter dinheiro e ou ser famoso e a vida fica uma maravilha! Que coisa triste neh?
    Lov.

    ResponderExcluir
  2. E verdade! Como muito senso de humor vc falou sobre a tristeza. To contigo e nao abro meu amor!

    ResponderExcluir